Festa Shrek - Aniversário de 2 aninhos do meu filho Raul!!!!

Oi gente!!!!

Estou super, ultra, mega sumida neh??!!!!

Mas, graças a Deus, ando com muitooooooo trabalho, e estava preparando a festinha de 2 aninhos do meu filho, Raul!!!!! Foi neste domingo 03/06, e como boa mamãe arteira que sou, preparei tudinho, e ficou bem do jeitinho que eu queria!!!!
Este post, é para compartilhar com vocês, este momento de grande alegria!!!!
Como passou rápidoooooo, parece que foi ontem, que eu estava postando a festinha de 1 aninho dele!!!!!

O tema que escolhemos, foi Shrek, 1º. porque o Raul adora esse ogro lindo, e 2º., porque tem horas que ele se parece muito com ele, adora brincar com areia, jogar água na areia e se sujar todo, e é de uma delicadeza!!!!hahahahaha 







Convite:


Varalzinho: ficou bem na entrada, minha amada irmã Regina, quem fez:
Ela também fez as bandeirinhas que coloquei no painel

Centro de mesa:

 Garrafinhas personalizadas, fizeram o maio sucesso!!!

Gelatina em potinhos personalizados

 Poção Felizes para sempre (guaranazinhos) personalizados!!

Garrafinhas de água personalizadas!!

Forminhas de doces personalizadas!!!

Copinhos de doces personalizados!!!

Colherzinhas personalizadas!!!

Tubetes personalizados

 Bolo cenográfico!!!
E, claro que não poderia faltar o 
fofucho do meu pequeno!!!


Sacolinha Surpresa!!!


Bolinha de sabão personalizada!!!

Espero que tenham gostado de tudo, eu simplesmente amei o resultado!!!!!
E estou muito feliz de poder fazer uma festa tão linda para o meu filho amado!!!!

Para orçamentos, envie um e-mail para: milena.brocanello@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário